Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amanhã é o dia!!

Meu Rio Grande, como eu me orgulho de ti.

Tu é tri. Eu admito.

Contigo eu aprendi a amar uma das melhores coisas que existem na minha vida.
Contigo eu descobri o que é amor, amor de verdade.
O Inter é do teu povo, é o clube do Povo do Rio Grande do Sul.

Conheci lugares incríveis, passei momentos inesquecíveis.
Gramado, Pelotas, Porto Alegre, Missões.

E foi contigo também, que eu descobri um novo amor. Sou do contra da família toda, mas o meu Lobão é o meu Lobão.
Esporte Clube Pelotas, tu é demais.



Meu Rio Grande, obrigada por tudo.










"Oh Internacional que eu vivo a exaltar. Radioso de luz, varonil. Segue tua senda de vitórias. Vibra o Brasil inteiro com o clube do povo do Rio Grande do Sul." - Diante do fim da vida eu não abro mão, ter a bandeira do Inter no meu caixão. E não importa o que o padre irá dizer, porque até lá no céu eu serei Inter. TE AMO INTER!


Aprendi a te amar, minha linda.
 


Meu Querido Lobão! "Exulto ao ver as cores gloriosas que lembram toda uma tradição. Azul e amarelo são as cores que moram no meu coração. Salve o Pelotas, salve o glorioso, quem não te ama nunca sente uma emoção."


Como aurora precursora
Do farol da divindade
Foi o vinte de setembro
O precursor da liberdade




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário