Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Odeio médicos!!

Hoje fui ao médico, em função de todas essas minhas dores e crises de mal estar!
Ando me sentindo bem mal mesmo, fraca. Acho que o cansaço mental tomou conta de tal forma que tá afetando meu físicio tb.
Já tinha sentindo esse mal estar há alguns meses atrás. Minha mãe marcou médico, fui.. e ele disse que eu tinha tido uma crise de hipoglicemia. Falta de glicose no sangue. :( E tudo em função da minha alimentação que estava toda desregulada.
Fui então em uma nutricionista e ela me orientou com uma dieta "de engorde". Tá, eu tava bem... mas aí agora nessa terça-feira passei mal de novo. E ontem de novo.

Resolvi voltar no médico e pedir exames, que não havia feito anteriormente.
O médico hoje disse que pode ser alguma queda de pressão, alguma coisa hormonal ou simplesmente( e não menos preocupante) uma crise de estresse. Sinceramente, acho que tá mais pra crise de estresse.

Baita preocupada, eu sou. Admito. Me estresso e me incomodo com as coisas que muitas vezes nem merecem tanta importância.
Por mais que eu tente melhorar isso, não consigo. Mas vou continuar tentando... conseguirei!

Segunda-feira vou fazer os exames, demora bastante. Na base de três, quatro horas.
Mas vamos lá.

Beijoo

Um comentário: