Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ah que falta dos meus 12 anos!

No post anterior comentei sobre a minha incerteza sobre o futuro. Sobre o primeiro passo que tinha sido dado e que o resto estava nas mãos de Deus.

E não é que Deus foi mais rápido que eu imaginava?

Por mais feliz que eu esteja, eu ainda sinto um medinho por dentro. Não sei ao certo o que esse "acontecimento" de hoje vai significar na minha vida, mas com certeza uma experiência é. Uma oportunidade que eu vou segurar até o fim com todas as forças.
No meio de tudo isso, de sexta-feira pra cá, descobri uma coisa que eu resistia muito a aceitar.
Descobri que eu não gosto de mudanças. Não gosto do instável, do incerto, da aventura.
Gosto de saber onde estou, com quem estou, fazendo o que exatamente. Acabo me enraizando demais, e por vezes, é a pior coisa que existe. Fico nessa de medo de sair, medo de machucar as pessoas, me achando a pessoa mais errada do mundo, quando na verdade todo mundo deve tá torcendo por isso, torcendo pelo meu futuro.

Ah que coisa, essa vida de "meia adulta" me cansa. Esses dias eu disse pra minha mãe que quero voltar a ter 12 anos, quando a minha maior preocupação era conseguir tirar a média na prova de matemática e chegar em casa antes do meio dia e meia pra poder dormir mais tempo de tarde. :(

Mas bom, que venha o desafio, a mudança, a experiência nova. Expectativa tá grande, ansiedade também.
Mas só vai acontecer o que tiver que acontecer... então, relaxa Helenits!

Nenhum comentário:

Postar um comentário