Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

no auge do não sei o que fazer da minha vida

essa sou eu. tentando encontrar em meio a lágrimas uma solução.
pode ser que tudo não passe de uma fase, uma fase braba, mas passageira. mas que faz um estrago tremendo. faz chorar, faz pensar e repensar sobre tudo, sobre a vida, sobre que vivemos e o que deixamos de viver. faz ter medo do que vem por aí.

a vida nunca foi fácil pra mim. não, não falo isso com o intuito de vitimar uma situação, mas porque realmente sempre foi tudo complicado pra mim. acho que quando eu nasci, Deus pensou: Olha, essa aí vai conseguir tudo que quer na vida, mas ela vai penar pra conseguir. Não vai ganhar tudo de mão beijada não.
e no fundo, acho que Deus foi generoso comigo quando disse isso. (se é que disse, né?) porque deve ser chato mesmo ganhar tudo de mão beijada, ter tudo nas mãos sempre.
mas o que eu reclamo, na verdade, o que eu não entendo é pq as coisas são TÃO COMPLICADAS pra mim.

eu tento fazer tudo certo. tudo da melhor maneiro possível, apanho pra conseguir, mas vou lá. faço duas, três, quatro vezes a mesma coisa, e mesmo assim, nunca tá bom. não sou perfeita, não sou a melhor pessoa do mundo. tenho meus defeitos, tenho muito que aprender. eu vou aprender, mas com o tempo...


tá, eu sei que poucos lerão isso, mas aos que lerão... nao tentem entender.
pensamentos aleatorios da cabeça de uma pessoa que tá completamente perdida, com vontade de sumir, desaparecer do mundo.
melhor nem tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário