Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

the edge of glory

identifico essa nova fase que se inicia na minha vida como "à beira da glória" - sim, sou uma leonina convicta, sou uma apaixonada pela glória. pela vitória. e não vai ser o fechamento de um ciclo, que classifico como bem-sucedido apesar de tudo, que vai me fazer parar de pensar que cada passo que dou na vida, sempre será rumo a glória, a conquista, a vitória.

dizem por aí que leoninos gostam de ser o "centro das atenções" e dizem por aí, também, que o nome Helena, significa glória.

Pois é, esse é bem o meu caminho. a cada dia mais perto da glória. da minha glória, da minha conquista. e isso não me faz pensar que, só terei momentos gloriosos, onde eu conseguirei me destacar pelas coisas boas que fiz. vão ter momentos em que eu vou cair, vou chorar, vou errar, mas vou levantar também. Como estou fazendo agora, engolindo o choro, que anda me acompanhando desde o dia que tive que tomar essa decisão, e seguindo em frente. Eu fui vencida, fui vencida por aqueles que tem mais força que eu. Por aqueles que usam do poder que tem sobre os outros, pra pisotear, tripudiar, manipular e machucar as pessoas que, via de regra, tentam fazer o melhor que podem.
Não serão estes, os "poderosos", que me farão cair sem ter coragem de levantar.
Nessa hora, em que eu deveria chorar de raiva, eu levanto a cabeça e digo: Obrigada, "Sr. PERFEITO". O teu poder me faz mais forte!

Começar o ano com tudo novo. TUDO!
Coloquei pra fora todo o sentimento de raiva, de ódio, que mágoa que sentia pelas pessoas. Quero entrar o ano sentindo só amor, só alegria, só paz no meu coração. Muita energia positiva, muita muita luz.

Que Deus DOME o meu gênio, a minha personalidade e me faça reclamar menos. Me estressar menos. Cuidar mais de mim, da minha vida, dos meus sonhos. E deixar os outros serem SÓ os outros na minha vida.

A palavar do ano vai ser: SELETIVIDADE. Em todos os sentidos!

Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário