Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CRISE DE NERVOS!

Nunca pensei que virar adulta fosse tão complicado. Hoje eu me vejo com os mesmos problemas que eu vi durante minha infância toda minha mãe passar. E eu pensava: Não acredito que ela perdeu o sono por causa do serviço, isso é rídiculo. Mas eu entendi porque ela perdeu o sono várias noites seguidas com medo de não atingir os objetivos no trabalho, entendo porque ela teve várias dores de cabeça e porque vivia com um vidrinho de água de melissa dentro da bolsa - pra necessidade de se automedicar quando fosse preciso.

Trabalhar não é fácil. É responsabilidade demais demais demais. E por mais que esteja vivenciando todos esses problemas, agradeço muito à Deus, por todo o aprendizado adquirido nesses 4 meses.
O JIJ  está me trazendo muita experiência.

Obrigada Vida, por todas as minhas responsabilidades e dores de cabeça.
Elas valerão a pena quando eu sentir que o dever estará cumprido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário