Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A culpa de quem não tem culpa!

Se tem uma coisa que me incomoda é a injustiça. A injustiça com as crianças, com os idosos, com os pobres, com a população como um todo. A injustiça do mundo!
Mas se tem uma injustiça que me incomoda triplamente é a injustiça que eu sofro.
(Não, não estou me fazendo de vítima, até porque tenho plena consciência de que não sou).
Estou longe de ser uma pessoa injustiçada pela vida, eu sei disso. Mas me incomoda quando eu sou criticada e julgada por algo que não cometi.
Tá, os que me conhecem sabem que me incomoda ser criticada em qualquer situação. Só que quando tenho certeza de que não errei, me tira do sério.

As pessoas deveriam olhar mais pra si, para os seus erros. Deveriam parar de incriminar os outros, quando na realidade têm milhões de defeitos e só sabem apontarm os erros alheios.

Santa? Tô longe disso...
Malcriada? Quem sabe...
Errada? As vezes...

Mas consciente dos meus erros e dos meus acertos. Das minhas falhas.
Porém agora, nesse momento e situação que se apresenta, tenho certeza que não fiz nada de errado e que o que faltou nisso tudo foi RESPEITO.
Da minha parte também, admito. Mas faltou respeito. Muito respeito.

E isso me deixou bastante incomodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário