Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

fragmentos de uma tarde apaixonante

eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei.
nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer.
pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina, ou numa mesa de bar.
procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim.
e eu vou tratá-lo bem, pra que ele não tenha medo, quando começar a conhecer os meus segredos.

eu procuro um amor, uma razão para viver!
pode ser eu gagueje, sem saber o que falar, mas eu disfarço e não saio sem ele de lá.

ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONESSSE POR VOCÊ.
ESTRANHO EU GOSTAR TANTO DO SEU ALL STAR AZUL.
ESTRANHO EU PENSAR QUE O BAIRRO DAS LARANJEIRAS SATISFEITO SORRI.

nada vai mudar entre nós, com você eu só sei... tudo vai permanecer igual, afinal... não há nada a fazer.
eu não nego, eu me entrego, você é meu grande amor, e hoje eu vou te dizer: eu te amo.
eu imploro, eu te adoro, você tem meu coração a bater pra você mais uma canção.
eu errei mais sou capaz de fazer sua vida melhor, to voltando, não sei quando, pra roubar teu coração.
vou chegar no final de mais uma canção.

THIS IS. IM YOUR. I BELIEVE IM YOURS! love love love love love love loveeeeeee

sentimentos são facieis de mudar, mesmo entre quem não ve que alguém pode ser seu par, basta um olhar que o outro não espera para assustar. sentimento assim sempre é uma surpresa, quando ele vem, nada o detém, é uma chama acessa. sentimentos vem para nos trazer novas sensações, doces emoções e um novo prazer. e em uma estação como a primavera sentimentos são...


e pra finalizar:

you are not alone, you are not alone, are not alone,are not alone, are not alone, together, togetherrrrr!

aaaaaaaaaaaaaaaa o amor! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário