Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PASSATEMPO. o tempo passa....

tava pensando em alguma coisa interessante pra postar, mas nada me ocorreu.
talvez eu precise de férias pra conseguir pensar em alguma coisa decente, sabe?
acho que eu ando dando muita atenção pra quem não merece. me deslumbrei, me entreguei de corpo e alma (pouco corpo e muita alma, pra ser sincera!) e acabo que a única que se ferrou, foi eu.
enquanto tá todo mundo vivendo, eu to parada. esperando um milagre divino (sim, eu acredito em milagres, por incrível que pareça), achando que a melhor coisa é esperar, esperar, esperar... mas enquanto eu espero, a vida tá passando por mim e eu nem to vendo.
não quero assistir o espetáculo da vida assim, parada. quero poder fazer parte do espetáculo, encenar junto, se for o caso. mas parada, não não... já perdi tempo demais.
esperar mais pra que?

nananananannaa! A vida tá aí, Helena. VIVE POXA! VIVEEEEEEEE TUDO QUE TU TEM PRA VIVER.

e como diz a música:  NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE, AMOR. VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER! VAMOS NOS PERMITIR!

É, deixa eu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário