Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

A VIDA É UM DOCE!



Oieeeeeeeee gurias! 

O post de hoje é doce, doce, doce.
Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por qualquer tipo de doce. Tenho que comer pelo menos um doce por dia sempre.
Ultimamente tenho misturado coco com leite condensado e como de colher. AI QUANTO AMOR!
E como para qualquer pessoa viciada em doces, mais especificamente em chocolates, estou RADIANTE com a páscoa se aproximando. 

Selecionei então o TOP 5 dos melhores chocolates pra mim. Vamos ver quem são os meus queridinhos?

TOP 5 – Bombons Clássicos - Chocolates Brasil Cacau Os bombons da Brasil Cacau. Sou louca neles... são muito bons mesmo gente. Eu prefiro sempre os chocolates com algum ingrediente especial junto ou os recheados, por isso da linha de bombons da Brasil Cacau eu prefiro aquela caixinha que vem com os bombons diversos, sabe? Eles chamam de clássicos! Tem de chocolate ao leite, chocolate branco, castanhas... AI ADORO! 



TOP 4 – Truffon de Morango - Cacau Show As trufas da Cacau Show são as melhores do mundo pra mim. Sério, já experimentei várias mas a que sempre me conquista um pouco mais é a de morango. Ela é perfeita, perfeita. Sabe aquele momento em que tudo parece perdido? Então, naquele momento vai lá e come uma dessas trufas, tenho certeza que tu vai mudar de opinião! É muito amor envolvido! 



TOP 3 Laka  Laka me lembra meus tempos de colégio. Ai quanta saudade... a hora da saída combinava com  uma barrinha de laka! Adoro, adoro, adoro! 



TOP 2 –  BIS AO LEITE  Não preciso falar muito né? Desculpa mundo, mas como o BIS só o BIS! Obrigada vida pelo BIS nas nossas vidas! 



TOP 1 – Shot Chocolate Branco Sou apaixonada por amendoim, apaixonada por chocolate e mais abaixonada ainda por chocolate branco, daí inventaram o Shot Branco, PARA MINHA ALEGRIA! Só quero dizer que se inventaram chocolate melhor no mundo, ainda não me apresentaram! Shot Branco, obrigada por me fazer tão feliz em todos os momentos que passamos juntos. 



Ai gente, se eu ganhar pelo menos UM de cada um desses nessa páscoa já darei glórias ao Céu de tanta alegria!  Vamos torcer!!!!
BOA PÁSCOA PARA NÓS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário