Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de março de 2015

Hoje é dia de #myroomdecorated



Oieeeeeee meninas! 


Hoje é dia de #my room decorated!!! Vim aqui falar pra vocês um pouco sobre decoração.  

Ultimamente estou a louca das decorações de quarto. Fico horas procurando inspirações no pinterest sobre ideias do que fazer no meu quarto novo.

Na verdade, ele já está praticamente pronto mas falta uma parte importantíssima e, que diga-se de passagem, é a minha preferida. Por isso tanta indecisão na hora de escolher como ela será.

Essa queridinha é a minha escrivaninha! Sempre fico ansiosa para ver como é essa parte do quarto.

Confesso que antigamente tinha um sonho secreto de ter uma escrivaninha apenas para fazer os temas de casa e colocar o computador, mas agora, é envolve uma questão maior... vai ser o cantinho onde vou trabalhar aqui para o blog e para estudar MUITO para os concursos que tenho em mente fazer! 


Selecionei algumas fotos de escrivaninhas fofinhas:


  




Minha escrivaninha tem um tamanho bem bom, o suficiente até para usar como penteadeira também.  Mas como sou bastante desfalcada quando o assunto é maquiagem, apesar de achar lindo ter os pincéis e as maquiagens expostas, para mim não vale a pena.



Sou a louca dos potinhos coloridos e adereços de decoração fofos, então as ideias de escrivaninha que mais gosto são essas beeeem coloridas e lindas: 






Ai fico doida com tanta coisa linda, tanto ideia genial... dá vontade de redecorar todo o quarto de novo! 


Meninas, me ajudem?? Hahaha deixem suas ideias para minha escrivaninha?

Beijos, 
Helena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário