Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2015

- o começo -


Oieeeee gente!

Ai que alegria conseguir voltar a postar aqui. Andei sumida porque tanta coisa aconteceu... tantas perdas e ganhos, como diria Lya Luft.
Mas chegou o momento, tão aguardado por mim, o retorno ao blog e agora com força e vontade total de que dê muito certo. A vontade é de conhecer muitas de vocês!
Volto pro “Com pouco muito se diz” não só com o intuito de escrever sobre coisas que estão acontecendo na minha vida, reflexões sobre os mais variados assuntos... mas também com o intuito de compartilhar com vocês o meu dia a dia e o que tem preenchido esse tempo.
Dicas de beleza, de moda, de comportamento, de decoração, de livros, de música... dicas de como ser feliz aproveitando as coisas simples da vida!

SER FELIZ! FAZER FELIZ! SORRIR!

Esse é a ideia com a volta desse blog.
Espero que seja tão bom para vocês como tenho certeza que será pra mim!
Que seja leve! Que seja lindo! Que seja feliz! :D

Sobre como vai funcionar o blog:

Pretendo postar três vezes por semana. E fazer pelo menos um vídeo por semana também!
Amanhã tem post novinho! :D Fiquem ligadinhas!

Beijocas,

Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário