Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2015

#sódependedenós

Aquele dia sempre chega. O dia da vontade grande de se enterrar na cama e ficar ali por horas, pensando  na vida, nos problemas e em como resolvê-los.
Ultimamente tenho recebido a visita desses dias diariamente.
Me falta ânimo pra conversar com alguém, me falta ânimo pra fazer alguém entender o quanto é difícil todas as barras que tenho passado nesses últimos dois anos.
Não é uma questão de vitimizar-se perante a realidade. É uma questão pura e simplesmente de encarar a realidade como ela é de fato.
Sinto falta de ter pra onde correr sem medo do julgamento e sem medo do "ok, eu te entendo, mas desculpa... esse problema não é meu", e não é mesmo. É um problema meu, que eu preciso resolver. Que eu preciso encarar como motivação para seguir minha vida.
Não tenho mais condições físicas nem emocionais de seguir minha vida nessa dependência. Preciso tomar providências quanto a realidade e enfrentá-la.
Se tem que correr atrás de coisa melhor? Vamos lá!
Se tem que estudar? Vamos lá!
Eu só preciso encarar os fatos e entender que depende só de mim mudar essa realidade!
E eu acredito totalmente que só depende de cada um de nós. Ok, Deus existe, tem todo o poder do mundo, mas Ele não vai me dar a vida dos sonhos assim, pura e simplesmente porque eu quero assim.
É necessário que cada um de nós tenha a humildade de olhar pra dentro de si e ver onde pode melhor, com que armas pode começar a luta pelos seus objetivos. Só depende de nós, só de nós.
Então, bora pra luta?

#partiulutar
#girlspower 

Nenhum comentário:

Postar um comentário